Natália Makimoto

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sobre a i-steamer da conair

fonte: Polishop
Uma das postagens que mais têm acesso aqui no blog até hoje, foi a que eu falei sobre a compra e a primeira impressão que tive dessa prancha. Se você não leu clique AQUI. Até hoje algumas pessoas perguntam sobre ela. Resolvi fazer um novo post.
Bom agora em janeiro completa dois anos que comprei a chapinha, confesso que meu maior medo era que ela não funcionasse por muito tempo, ou desse defeito e eu tivesse problemas com assistência técnica essas coisas, eu sempre vi muito gente reclamando do pós-venda do polishop no site do ReclameAqui, por isso eu tinha tanto medo! Nesses dois anos eu NUNCA tive problema nenhum com ela!
O desempenho dela no quesito temperatura - na época eu li em muitos sites pessoas reclamando que no começo ela era boa e depois não esquentava bem – isso nunca aconteceu comigo, não sei dizer se ela realmente chega aos 230 graus prometidos mas… a mesma temperatura que ela atingia logo que comprei continua até hoje.
O resultado no cabelo também continua ótimo! Cabelo macio, hidratadinho, no dia que passa a prancha ele fica com aquele “ar” de cabelo na chapinha, mas no dia seguinte ele fica mais natural. Dá uma leve enroladinha no comprimento (na minha opinião fica mais bonito e natural) mas nada comparado às outras chapinhas, que além de enrolar o cabelo tufa (em amazonês tufa quer dizer incha), na raiz fica tudo em paz. O cabelo fica sem frizz e volume por dias, depois do terceiro dia ele já não vai armar mesmo por causa da sujeira, portanto, lave!
Por algum tempo eu passei a prancha por vários dias seguidos, para ver como o cabelo reagia, já que com as pranchas normais fazer isso detona o cabelo! Com ela não aconteceu isso, claro que assim como qualquer outra prancha que você use, é necessário ter cuidado com hidratações, repositores de massa, protetores thermo ativados, etc. Então para quem consegue pranchar o cabelo todo dia com ela não terá cabelo ressecado.
A única queixa que tenho dela é o tamanho do reservatório de água! Assim como disse no primeiro post, mesmo dois anos depois ainda me irrita ter que reabastecer várias e várias vezes até terminar o cabelo. Eu tenho até seringa exclusiva só pra acertar aquele maldito buraquinho.
Essa chapinha foi uma das minhas melhores aquisições nos últimos anos! Não troco ela por nenhuma outra, aliás, estou até pensando em comprar a vermelha (a minha é a preta, igual essa da foto) que vem com a pocket ~linda e fofa~ pra levar dentro da bolsa.
Polishop me patrocina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você chegou até aqui, que tal me deixar um alôzinho? Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz! =)